SAAP cresce em 2023 e ultrapassa marca de 300 associados
O ano passado foi especialmente intenso na SAAP. As consultas dos moradores, as reuniões com autoridades, as mobilizações pelas praças, as campanhas de reciclagem, os encontros com as concessionárias de serviços públicos – os vários serviços prestados pela associação somaram-se a dois grandes debates: sobre a revisão do Plano Diretor, no primeiro semestre, e sobre a Lei de Zoneamento, no segundo.
O esforço de nossa equipe e de nossa diretoria (toda ela voluntária) foi recompensado. Ao final de 2023, contabilizamos 310 associados – contra 298 ao final de 2022.
O apoio de moradores é fundamental para o trabalho da SAAP. A contribuição financeira dos associados, e também o empenho de alguns deles como voluntários, permite que mantenhamos nossas várias ações.
Como mostra o Relatório de 2023, fizemos manutenção de 40 câmeras de vigilância, conservamos quatro praças e dois canteiros, coletamos mais de 8 mil toneladas de materiais recicláveis, respondemos a 148 reclamações dos moradores, lançamos o Cartão Fidelidade e realizamos 19 reuniões com autoridades sobre questões relacionadas a Alto dos Pinheiros – além de muitas, muitas outras atividades.
A quem é associado da SAAP, fica nossa gratidão por apoiar o trabalho. A quem ainda não é, fica nosso convite – quanto mais gente se juntar à SAAP, mais ela poderá fazer pelo bairro.