29 de julho de 2020

SAAP doa 1300 m2 de grama e 450 mudas de plantas para revitalização da maior praça de Alto dos Pinheiros

Os últimos tempos têm sido bons para a praça Waldir Azevedo, a maior de Alto dos Pinheiros. Além de passar por uma série de reformas estruturais, a SAAP decidiu contribuir para os ventos da mudança com a doação de grama e mudas de plantas que irão melhorar o paisagismo local.

A associação atendeu a uma demanda da Subprefeitura de Pinheiros, responsável por Alto dos Pinheiros e pela Waldir Azevedo, e decidiu doar 1300 m2 de grama, 150 mudas de tumbergia e 300 de lantana, ambas as espécies muito conhecidas por suas coloridas flores. No total, a SAAP destinou R$ 5.200 para melhorar o paisagismo da praça.

A Waldir Azevedo vem de um longo período de degradação e usos incorretos. Duas emendas do vereador Daniel Annenberg, porém, deram um sopro de vida ao local, que recebeu recursos para iniciar um processo de revitalização.

Por seu tamanho e importância para o bairro, a SAAP decidiu colocar a recuperação da praça Waldir Azevedo como uma das suas prioridades. Muita coisa já foi feita, mas ainda restam muitas a fazer. Aguardem novidades!