19 de outubro de 2020

SAAP adota novo sistema de gestão para ser ainda mais eficiente na defesa dos interesses de Alto dos Pinheiros

Se vivemos a era da informação, como dizem por aí, a SAAP não poderia ficar atrás. Para se tornar ainda mais eficiente em sua missão de defender os interesses de Alto dos Pinheiros, passamos a adotar o chamado CRM (sigla para costumer relationship management).

Por trás dessas letras e do nome em inglês, está uma ideia simples: concentrar em um só lugar todas as informações importantes para o trabalho feito pela SAAP. No sistema, há desde informações sobre nossos associados (como telefone e endereço) até os muitos dados que compilamos em décadas de atuação, como o mapeamento que realizamos sobre as áreas verdes do bairro e também sobre as guaritas de vigia que existem em nossas ruas.

Isso permitirá cruzar dados e obter uma visão muito integral sobre o que está acontecendo em Alto dos Pinheiros.

Com o novo sistema, poderemos também processar de maneira muito mais rápida as solicitações dos moradores do bairro sobre questões de zeladoria, e também conseguiremos dar respostas mais rápidas a todos sobre assuntos importantes para Alto dos Pinheiros.

“Teremos mais agilidade e eficácia para atender demandas dos moradores do bairro”, resume a tesoureira da SAAP, Silvia Zanotti Magalhães.

Não é exagero dizer que entramos no século XXI em termos de gestão. Tudo para continuarmos a fazer o que fizemos nas últimas décadas: defender os interesses de Alto dos Pinheiros.

[mc4wp_form id=”4455″]