14 de janeiro de 2020

Conversa de Vizinhos: conheça o novo boletim da SAAP, que entrega na sua casa as boas histórias de Alto dos Pinheiros

Se há algo que não falta em Alto dos Pinheiros são boas histórias sobre pessoas que colocam a mão na massa para melhorar nosso espaço comum. Em nosso site, a SAAP tem mostrado alguns desses casos inspiradores. Mas achamos que era hora de fazer com que esses exemplos de cidadania ganhassem ainda mais atenção.

No final de 2019, a SAAP distribuiu em seis mil endereços do bairro seu novo boletim: o Conversa de Vizinhos. A publicação traz as histórias de pessoas que decidiram atuar em prol de um Alto dos Pinheiros cada vez melhor.

E as possibilidades de ação dos moradores não se restringem a esse ou aquele tema. A publicação mostra que é possível atuar com questões tão diferentes como meio ambiente, revitalização do espaço público, limpeza urbana e segurança.

A SAAP irá publicar três edições do Conversa de Vizinhos em 2020. Esperamos que todos possamos nos inspirar com as iniciativas de pessoas que vivem ali, do outro lado do muro, ou do outro lado da rua, ou num outro quarteirão. Somos, afinal, todos moradores de um mesmo lugar: Alto dos Pinheiros