11 de novembro de 2020

Assessoria de investimentos adere a programa Empresa Amiga do Bairro em apoio ao trabalho ambiental da SAAP

A assessoria de investimentos EWZ Capital mostra ser diferente pelo lugar que escolheu para sua sede. Em vez de algum dos prédios envidraçados do eixo Faria Lima-Berrini, recebe seus clientes em uma ampla casa em Alto dos Pinheiros. E mal chegou, já aderiu ao programa Empresa Amiga do Bairro para apoiar principalmente as ações de sustentabilidade da SAAP.

“O mundo financeiro está cada vez mais levando em conta critérios de governança ambiental na hora de guiar seus investimentos. Fazia todo sentido firmarmos uma parceria com a SAAP, que atua com esse tema aqui em Alto dos Pinheiros”, diz Henrique Castiglione, diretor comercial da empresa, que também oferece cursos para quem quiser investir com mais propriedade e até se tornar um profissional da área.

Para mostrar que não está só no papo, a EWZ Capital também já está em negociação avançada para adoção da praça Ernâni Braga, em Alto dos Pinheiros, processo que contou com a intermediação da SAAP.

Ficamos muito felizes em perceber que Alto dos Pinheiros é capaz de atrair uma empresa de um setor tão dinâmico. E mais felizes ainda em saber que ela demonstra um interesse real nos rumos de nosso bairro. Certamente, é o começo de uma frutífera parceria!