4 de dezembro de 2019

Empresa Amiga do Bairro: antiga parceira da SAAP, imobiliária é a mais nova participante do programa

A Local Imóveis é uma velha conhecida de Alto dos Pinheiros, onde está há mais de duas décadas. E também tem um histórico de parcerias com a SAAP em diversos projetos. Por isso, a adesão da imobiliária ao programa Empresa Amiga do Bairro foi um passo natural nessa relação de cuidado com nosso espaço comum.

“Alto dos Pinheiros é um dos lugares mais importantes do nosso leque de atuações. Defender melhorias e incentivar um programa que o mantenha sempre em alta, como tem sido, beneficia a todos nós”, argumenta a sócia-proprietária Sara Sguillaro.

Ela destaca a ligação antiga com a SAAP, que costuma ser consultada quando a imobiliária precisa de informações sobre “o que e quanto pode ser construído ou reformado em um imóvel, que tipo de comércio pode ser aberto em determinado endereço.” Sara acrescenta: “Também sempre tivemos o cuidado de consultar departamentos da prefeitura.”

Com a autoridade de quem está à frente de uma empresa que conhece “cada pedacinho de cada rua” de Alto dos Pinheiros, ela reconhece: “Uma associação de bairro é a força de todos os seus moradores perante órgãos públicos. É muito mais que uma zeladoria. Ela é a precursora de avanços e mudanças importantes de toda uma região”.

A SAAP fica muito feliz com a possibilidade de estreitar ainda mais os laços com essa parceira de longa data. Unindo esforços, certamente teremos ainda mais efetividade no trabalho em benefício desse lugar que tanto amamos. Bem-vinda, Local Imóveis!