EMPRESAS AMIGAS

As empresas "Amigas do Bairro" contribuem com a SAAP para que possamos realizar nossas atividades e projetos para zelar pelo Alto de Pinheiros e pela qualidade de vida das pessoas que moram e frequentam o bairro. São estabelecimentos comerciais e de serviços com uma consciência cidadã sobre seu papel na comunidade em que está inserida. Confira a lista abaixo e convidamos a prestigiá-los!

Coelho da Fonseca 

A Coelho da Fonseca é reconhecida como uma das mais admiradas imobiliárias full service do Brasil, com forte atuação no segmento de alto luxo através dos seus corretores associados especialistas. Atua no mercado primário com imóveis em lançamentos e em construção; no mercado secundário com imóveis prontos, novos e usados, locação, administração de patrimônios, planejamento e marketing de empreendimentos imobiliários.

Sua trajetória ao longo de seus 45 anos é marcada pela inovação e a criatividade, antecipando e construindo novas tendências no mercado. Possui uma capacidade de interpretação dos desejos e das conquistas de seus clientes que, através do Private Brokers®️, uma reconhecida assessoria focada em produtos e clientes upper class®️, seus profissionais conhecem profundamente os códigos desses consumidores tão especiais. A Coelho da Fonseca optou por ter sedes e times de especialistas nas principais regiões de São Paulo, com o objetivo de aprofundar o entendimento da vida e dos diferencias de cada parte vital da cidade.

Shopping VillaLobos   

Inaugurado há vinte e três anos, o Shopping VillaLobos está localizado em um dos principais bairros de São Paulo, trazendo a combinação de serviços personalizados a conteúdo de curadoria exclusiva, além de um ambiente agradável e com a presença de iluminação natural. Com seu Teatro VillaLobos de mais de 700 lugares, uma operação do Cinemark Movie Bistrô com sete salas e uma unidade exclusiva do espaço recreativo StartArte, o empreendimento garante lazer e entretenimento para toda a família. O Shopping também oferece opções de compras e experiências diferenciadas com comodidade e praticidade. Suas mais de 200 lojas incluem uma unidade exclusiva do Laces & Hair e a única unidade da Renner Guide Shop de São Paulo. Um mix completo de marcas como Zara com uma unidade de mais de 2.100 m², e opções diversificadas de restaurantes como Ráscal, ICI Brasserie, Cortés, Cabana Burger e J1 Sakamoto. O Shopping também possui uma loja-conceito exclusiva do Supermercado St. Marche.

Care club

NOSSA MISSÃO É PROMOVER A SAÚDE E CUIDAR DAS PESSOAS.

Fundada em 2010 pelo médico do Esporte Gustavo Magliocca e os fisioterapeutas Renan Malvestio e Cássio Siqueira, a Care Club oferece serviços inovadores para a manutenção da saúde por meio de planejamento individualizado.
NAS UNIDADES CARE CLUB VOCÊ VAI ENCONTRAR: Médicos, nutricionistas, fisioterapeutas, treinadores e outros profissionais altamente qualificados atuando juntos para cuidar de você em sua jornada de saúde e qualidade de vida.
São 11 unidades (nove em São Paulo, uma em Piracicaba e uma em Porto Alegre) e mais de 280 especialistas na saúde do exercício e do esporte. A Care Club já atendeu mais de 40 mil clientes pelo País, entre atletas amadores, profissionais e praticantes de atividade física de todos os níveis.

Site: https://careclub.com.br/

ELO – mobiliários 

TRADIÇÃO, QUALIDADE, PONTUALIDADE E RESPEITO COM VOCÊ.
ELO MOBILIÁRIOS surgiu com o intuito de inovar no mercado mobiliário com materiais de alto padrão e atendimento personalizado para cada cliente.
O nome surgiu através de um projeto desenvolvido pela ELO junto com fábrica para que tivéssemos acesso direto com o cliente, formando um ELO entre a fábrica, loja e cliente final.

SINCO – Engenharia 

Há mais de 35 anos, a SINCO trabalha para construir o novo: imóveis, lares, histórias. É isso que nos move diariamente. sempre atentos às tendências de mercado para ir além, nos reinventamos todos os dias. A inovação se torna relevante para concretizar projetos [de vida] de pessoas e cidades. não é apenas sobre nós, é sobre todos. Acreditamos na evolução conjunta, constante, que nunca para. lado a lado com nossos colaboradores, parceiros e clientes, buscamos relações sustentáveis sempre.

Adolpho Lindemberg

Com status de verdadeira “grife” no mercado imobiliário, a Construtora Adolpho Lindenberg combina apuro estético, boas soluções arquitetônicas, excelência no processo construtivo,inovação e um relacionamento próximo e duradouro com seus clientes.
Com mais de 60 anos de atuação, já entregou cerca de 700 empreendimentos a mais de 8 mil clientes em todo o Brasil, sobretudo nos melhores bairros da cidade de São Paulo.
Sinônimo de investimento, em função da sua qualidade, durabilidade e reputação da marca, os empreendimentos com a marca Adolpho Lindenberg tomam a frente do mercado imobiliário nacional, com um reconhecido padrão de excelência.

EWZ Capital

A EWZ Capital foi criada com o objetivo de ajudar as pessoas a diversificarem seus investimentos e, ao mesmo tempo, oferecer educação financeira num momento de entrada recorde de CPFs na Bolsa de Valores. Para mostrar o que tem de diferente em relação a outras corretoras, a empresa escolheu uma ampla casa em Alto dos Pinheiros para instalar sua equipe, receber seus clientes e oferecer seus cursos.

“Criamos uma estrutura para unificar todas as frentes de investimentos. Acreditamos em uma integração de profissionais para o melhor resultado. Normalmente há uma cultura no mercado financeiro que cada um trabalha por si, nós acreditamos em um trabalho ombro a ombro”, diz Henrique Castiglione, head comercial da EWZ.

A corretora, que faz parte do grupo de agentes autônomos da XP Investimentos, também tem escritórios em Teresópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, e também na capital carioca. O grupo já tem sob sua administração cerca de R$ 500 milhões.

“Não olhamos apenas para os grandes investidores. Eles têm nossa atenção, assim como quem está chegando agora. Fazemos um trabalho que vai desde ensinar a poupar até identificar as melhores oportunidades em diferentes classes de ativos”, ressalta Castiglione.

Aster  – Segurança, Facilities e Automação

A ASTER é uma empresa regulamentada junto ao Ministério da Justiça e a Polícia Federal, que desde 2004 presta serviços de segurança pessoal nas residências do Alto de Pinheiros.

Nas rotinas de vigilância, a ASTER verifica anormalidades, tais como carros e pessoas em atitudes suspeitas, câmeras fora de posição, marcas nos muros, portões avariados ou abertos, entre outras coisas, sempre acionando o poder público quando necessário.

Nas entradas e saídas assistidas, o vigilante ASTER vai até a residência e acompanha a entrada ou saída do morador a uma distância segura, sempre de forma visível. O atendimento só termina após o fechamento do portão.

A ASTER também oferece portaria remota, terceirização de mão de obra e implantação de projetos de segurança eletrônica e controle de acesso para condomínios e empresas.

ASTER, fazendo por você, zelando pelo coletivo.

Tel. 3871-9129.

G.D8 Incorporadora

G.D8 Incorporadora nasceu em 1.988 em São Paulo, hoje localizado na Avenida Pedroso de Morais em Pinheiros, desde seu nascimento construiu casas, edifícios, laboratórios, postos e foi se especializando em focar na alta qualidade, no padrão sofisticado de luxo e atua diretamente com alto padrão. Seus residenciais são conhecidos mundialmente e premiações no ramo. Além de construir casas, ela constrói sonhos.
West Whales, condomínio na Praia da Baleia – Litoral Norte foi premiado em 2011 no Prêmio Máster do Secovi pelo melhor VGV em casa Veraneio, em seguida com o mesmo projeto em 2013 ganhou em 2ª lugar no mundo, com a melhor casa na praia pelo Fiabci Brasil.
Somos parceiros da Saap que pensa sempre em manter e construir um melhor bairro e parcerias, e nós fazemos parte desta Associação que só tem contribuído para todos nós.

Alta Excelência Diagnóstica

Com o melhor corpo clínico do País, o Alta Excelência Diagnóstica oferece atendimento com médicos renomados, alta qualidade técnica e avanço tecnológico em todos equipamentos. O Alta é um centro de diagnósticos premium com foco na exclusividade durante o atendimento aos seus pacientes. Conforto, privacidade e sofisticação em ambientes aconchegantes e requintados, estão presentes nas dez unidades distribuídas entre São Paulo e Rio de Janeiro, que proporcionam uma experiência de encanto inesquecível na realização de exames de imagens, de análises clínicas e genéticos. Os exames de genética de última geração são realizados pela GeneOne, marca de medicina genética com testes nas áreas de oncogenética, doenças raras, cardiogenética e neurogenética. Outras informações em www.altadiagnosticos.com.br

Pet Shop Natingui

Desde a sua fundação em 26 de Junho de 1986 como um simples consultório veterinário, à Rua Natingui, no Bairro de Vila Madalena, no município de São Paulo, a Natingui se destaca pela excelente qualidade de seus serviços, sempre realizados por um corpo médico veterinário altamente qualificado nas mais diversas especialidades.

Atualmente, localizada na Av São Gualter 1.596, dispõe de um moderno laboratório de análises clínicas e de um completo centro cirúrgico funcionando dentro de rigorosos padrões de biosseguridade.

Com o compromisso de oferecer o que há de melhor e inovador a seus clientes, a Natingui busca continuamente o aprimoramento de sua equipe profissional, sejam estes funcionários ou prestadores de serviços, através de assessorias externas e reciclagens acadêmicas.

Na Natingui, a saúde e o bem estar animal são imprescindíveis. Por esta razão estão sempre prontos a atender de forma exclusiva ao seu animal de estimação, proporcionando a você total comodidade e tranquilidade. Este atendimento ininterrupto, inclusive aos sábados, domingos e feriados, é um dos diferenciais da clínica, há 30 anos.

Bucc Workspaces

Há quase cinco anos operando na Av. Pedroso de Morais uma das principais vias do Alto de Pinheiros, o coworking decide formalizar seu apoio à Associação, tornando-se uma Empresa Amiga do Bairro com intuito não só de incentivar outras empresas a participarem da iniciativa, como também de contribuir para o desenvolvimento do relacionamento entre as demais instituições que operam na região.

Através de um espaço que facilita a interatividade entre aqueles que usufruem diariamente dos serviços oferecidos pelo espaço, entre eles estão Salas Privativas nas quais é possível hospedar empresas de duas até 20 pessoas,  salas de reunião que podem ser contratadas por hora, lounge e escritório compartilhado. O modelo de negócio atende todos os perfis de empresas, não só pela flexibilidade comercial como também pelo seu estilo atemporal o que facilita a interatividade entre todos os profissionais que exercem suas atividades ali.  

Além disso, atualmente, maior parte dos seus clientes residem na região e encontraram no BUCC uma solução para aproximar o trabalho à qualidade de vida. Isso por que o BUCC Workspaces possui um jardim enorme que encanta à todos que passam por lá, e é nesse local onde, principalmente, ocorrerão os eventos organizados pela SAAP, mas que no dia-a-dia  serve como cenário para reuniões.

Ainda não conhece um ambiente de trabalho compartilhado e tem curiosidade para saber como funciona?

Mande um e-mail para contato@bucc.com.br e agende com a equipe de atendimento do BUCC Workspaces uma diária gratuita na área compartilhada, tire suas dúvidas e vivencie essa nova forma de trabalhar. 

LOCAL CONSULTORIA DE IMÓVEIS

Nós temos um carinho especial pelo Alto de Pinheiros. Nossa história com esse bairro belíssimo faz parte do nossa identidade. Estamos em uma das esquinas mais emblemáticas do bairro, Pedroso de Morais com Banibas. Temos Corretores que atuam há muitos anos na região. A Local Imóveis iniciou suas atividades em 1973, comercializando os lançamentos da construtora Adolpho Lindenberg. Pouco tempo depois começou trabalhar com lançamentos de outras grandes construtoras em São Paulo. Em 1989, abriu o Departamento de Terceiros, e a partir daí, a Local começou a se especializar também em imóveis de revenda nos principais bairros das Zonas Sul e Oeste de São Paulo, como Alto de Pinheiros, Alto da Lapa, Pacaembu, Jardins, Vila Nova Conceição, Itaim, Moema, entre outros. Hoje a Local possui 3 agências modernas nos melhores endereços de São Paulo e aproximadamente 220 corretores associados focados em vendas e locações de imóveis residenciais e comerciais. Nossa agência no Alto de Pinheiros é uma das unidades do mercado imobiliário que mais comercializa imóveis prontos em São Paulo. Estamos na Av. Pedroso de Morais, 2646, com um seleto grupo de Corretores especialistas no bairro. A Local Imóveis conta ainda com 2 escritórios na Praça Panamericana, um administrativo e outro da NewPlace, empresa da Local Imóveis que cuida da Administração de Locações. Com toda essa vivência no bairro, estamos animados e felizes por termos nos tornado um dos parceiros da SAAP.


PIÚ SALUTE
A Clínica Più Salute foi criada em 2009 para dar continuidade ao trabalho das irmãs e proprietárias Dra. Rita de Cassia, nutricionista clínica que atuava desde 1986 na área hospitalar e clínica e a Dra. Debora Silva, Fisioterapeuta e Educadora física que atuava com Reeducação postural e reabilitação esportiva desde 1992.
Elas se uniram para criar um espaço que agregasse vários serviços e pudessem oferecer a seus pacientes/clientes um ambiente de cuidados integrais a saúde.
Constantemente aperfeiçoando sua infraestrutura e buscando novas técnicas e parcerias para oferecer tratamentos diferenciados e personalizados, visando a qualidade de vida e saúde de quem as procura.
Na área de nutrição atendem:
Nutrição clinica, Nutrição esportiva, Acompanhamento nutricional para gestantes, Pre e pós-cirurgia bariátrica, Nutrição infantil.
Na área de fisioterapia atendem:
Fisioterapia ortopédica, esportiva, RPG – Reeducação Postural Global, Acupuntura – MTC, Micro fisioterapia, Bioalinhamento, Barras de Access e massagens terapêuticas.
Na área de estética atendem:
Drenagem linfática Manual e redução de circunferência abdominal
Na área de atividade física atendem:
Pilates de solo e equipamentos para jovens, adultos, 3ª idade e gestantes, treinamento funcional e condicionamento físico.
Na área de Psicologia atendem:
Adolescentes e adultos.
A Clínica Più Salute está situada na Rua Dardanelos, 292 para atender todos os moradores do Alto de Pinheiros e região que buscam a saúde integral.

P3urb

Fundada em 2013, a P3urb reúne profissionais com experiência relevante nos setores público e privado e tem como foco de trabalho a estruturação de projetos imobiliários, privados ou público-privados. Atualmente, a P3urb desenvolve projetos que promovem a utilização de espaço públicos e levam vida a espaços livres, humanizando regiões e incentivando usos mais sustentáveis. A preocupação com a cidade em que vivemos é um dos pilares da P3urb e trabalhamos diariamente para melhorar o ambiente urbano no qual estamos inseridos.