22 de maio de 2014

Boletim Eletrônico SAAP – Número 29

SAAP, 22/05/2014

Carta da Presidente

Percebemos que o assunto segurança é o que mais interessa e preocupa os moradores do Alto de Pinheiros. Por isso decidimos promover um novo encontro com o Major Magalhães, comandante interino do 23º Batalhão da Polícia Militar, agora em parceria com o Clube Alto de Pinheiro, no dia 26/05/2014.

Gostaríamos de estender esta oportunidade aos moradores do bairro que não puderam estar presentes na palestra anterior para conhecer a nova liderança da Polícia Militar na nossa região e sua atuação no Alto de Pinheiros. Esperamos contar com sua presença para fazer do nosso bairro uma comunidade mais segura.

O encontro sobre as árvores e calçadas do bairro está sendo remarcado para agosto. Assim que tivermos a data exata, avisaremos a todos.

Maria Helena Bueno
Presidente

Como fazer do nosso bairro uma comunidade mais segura

Uma conversa com o Major Magalhães, comandante interino do 23º Batalhão da Polícia Militar, sobre a atuação da polícia no bairro:

  • Como nos proteger dos crimes de maior incidência no Alto de Pinheiros
  • O que é e para que serve o Conseg-PI – Conselho Comunitário de Segurança de Pinheiros
  • Como utilizar o serviço do 190-COPOM

Dia: Segunda-feira, 26/05/14
Horário: das 19h30 às 21h30
Local: Auditório do Clube Alto de Pinheiros
Endereço: Rua Guerra Junqueiro, 115
Inscriçõessaap@saap.org.br ou pelo telefone 3814-9206, até o dia 25/05/14

Atenção: o encontro sobre praças e calçadas que deveria acontecer no mesmo dia e local foi postergado. Quando for remarcado, avisaremos a todos. Obrigada pela compreensão.

Os Encontros SAAP são espaços para que moradores do bairro se encontrem para trocar ideias sobre o que interessa às famílias que vivem no Alto de Pinheiros.