19 de agosto de 2019

Especializada em Internet das Coisas, V2COM é a mais nova participante do Empresa Amiga do Bairro

A V2COM atua num ramo que vem revolucionando o mundo e que promete transformá-lo profundamente nos próximos anos: a Internet das Coisas ou Internet of Things (IoT), inovação que conecta objetos (como equipamentos agrícolas, sistemas de iluminação e máquinas industriais), entre si e com pessoas, tornando experiências cotidianas mais eficientes.

Recentemente, ela assumiu uma nova função: ajudar a tornar Alto dos Pinheiros, onde fica sua sede, um lugar cada vez melhor. A companhia é a mais nova participante do Empresa Amiga do Bairro. Lançado há dois meses, o programa promove parcerias entre a SAAP e estabelecimentos comerciais da região.

Com a adesão da V2COM, a inciativa já conta com quatro empresas. Esse apoio ao trabalho da SAAP demostra o comprometimento dos nossos parceiros com Alto dos Pinheiros, já que a contribuição de cada um ajudará no desenvolvimento dos projetos da associação em prol do nosso bairro.

Eficiência de processos

Fundada em 2002, a V2COM é reconhecida nacionalmente e internacionalmente como uma das principais provedoras de soluções de Internet das Coisas.  Sua “premiada plataforma de IoT já conectou mais de 1 milhão de dispositivos, escalando em tempo recorde os resultados de empresas dos mais diversos segmentos”.

É uma honra para a SAAP contar com mais essa parceria e com o apoio de uma empresa tão visionária quando a V2COM.

Juntas, faremos muito por Alto dos Pinheiros!