10 de outubro de 2014

Mais uma pracinha do bairro pode ser revitalizada!

Saap, 10/10/2014

Foi com muito prazer que a SAAP recebeu na semana passada alguns moradores do entorno da praça Vicentina de Carvalho. Eles nos procuraram pois estão querendo revitalizar a praça, muito frequentada por crianças, pessoas fazendo caminhadas e cachorros, e gostariam da orientação da SAAP. Apoiados em nossa experiência no assunto, começamos a montar um projeto com esses moradores, que tem como ponto central uma reforma do parquinho infantil, que é o coração da praça.

Com apenas alguns dias de conversas, já temos várias ideias sendo incorporadas ao projeto e temos certeza que muito em breve, ele sairá do papel, transformando a praça em mais um caso de sucesso de revitalização no nosso bairro – apoiado pela SAAP e com a colaboração da Subprefeitura de Pinheiros.

Para que isso ocorra, quanto mais gente disposta a apoiar a iniciativa, melhor. Por isso, se você mora perto da praça, gosta dela e quer ver esse lindo espaço verde em ordem novamente, entre em contato conosco: saap@saap.org.br.

Aproveitamos para agradecer a confiança dos moradores dos arredores da Vicentina no trabalho da SAAP! Essa é uma das principais missões de nossa associação: zelar pelas nossas ruas e praças, preservar nosso patrimônio verde único em São Paulo. Quanto mais apoio e sócios tivermos, mais cuidado podemos oferecer.

praca vicentina - projeto