2 de abril de 2014

Obras com suspeita de irregularidade no bairro

SAAP, março de 2014

A SAAP continua trabalhando no sentido de preservar a legalidade das construções dentro do nosso bairro, no qual a maior parte dos lotes se enquadra no zoneamento ZER1, ou seja, estritamente residencial, e com limitações de altura, recuo, entre outros quesitos urbanísticos.

Entre as construções que foram vistoriadas pela associação recentemente, algumas estão regulares, outras estão com alguns problemas técnicos. Nosso esforço tem sido de dialogar com os arquitetos e responsáveis pelas obras no sentido de fazer os ajustes necessários para que todas as construções se mantenham legais em termos construtivos e de uso e ocupação do solo.

Rua Macunis x Natingui

Faremos uma reunião com os novos donos do imóvel para haver esclarecimentos de ambas as partes, pois a SAAP entrou com uma representação no MP já que não houve diálogo com os proprietários anteriores.

Av. São Gualter

A altura parece exceder o permitido. O diálogo com o construtor continua.

Rua Morais

Obra embargada, pois a vistoria técnica da Subprefeitura de Pinheiros constatou desvirtuamento da planta apresentada no projeto em relação ao que efetivamente está sendo edificado.

Rua Francisco Isoldi x Natingui

Obra embargada. Mais detalhes aqui.