17 de setembro de 2012
Como reportar problemas nas ruas do bairro
Veja aqui: Por que é importante reclamar e comunicar problemas com serviços da subprefeitura
Pela Internet
1. Defina o problema de forma bem objetiva (ex: lixo na rua, buraco, falta de iluminação, rebaixamento de guia, etc.).
2. Identifique o local onde ocorre a irregularidade (nome da rua, número exato ou aproximado, alguma referência).
3. Se possível comprove o fato com fotos e relato de outras pessoas que confirmem o problema.
4. Entre no SAC – Serviço de Atendimento ao Cidadão do site da prefeitura.
5. Preencha o “Cadastro de Solicitação” inserindo uma palavra-chave ou Escolha o assunto
6. Preencha os campos que aparecem na sua tela e registre sua reclamação optando pela condição de ANÔNIMO, prevista no sistema. (A opção ANÔNIMO permitirá à SAAP fazer o acompanhamento de seu SAC sem necessidade de dispor do número de seu RG.)
7. O sistema lhe fornecerá o número de protocolo de sua reclamação.
8. Imprima uma cópia para seu controle e envie outra para a SAAP por e-mail.
Por telefone, ligando 156
1. Ligue para a Central de Atendimento da Prefeitura: 156
2. Reporte o problema de forma objetiva, e com todos os dados disponíveis (endereço, número, CEP, detalhes adicionais).
3. Você receberá um número de protocolo que vai servir para acompanhar o assunto até obter uma solução para o problema.
4. Guarde o número de protocolo em seus registros e em seguida encaminhe o número para a SAAP também acompanhar o caso.
Caso tenha dificuldades em entrar diretamente em contato com a prefeitura, ligue para a SAAP e tentaremos fazer o contato.
[mc4wp_form id=”4455″]
Veja também
20 de dezembro de 2013
Boas Festas e um Feliz 2014
29 de agosto de 2013
Estacionamento de guindaste interdita rua dos Macunis
23 de agosto de 2014
Blog oferece dicas de como economizar água
10 de setembro de 2013
Parecer sobre a minuta do Plano Diretor
24 de fevereiro de 2022