23 de maio de 2019

Pôr do Sol reformada: venha celebrar a entrega das obras que revitalizaram um dos espaços mais queridos do bairro

É sempre uma delícia começar o domingo com passeio ao ar livre. Melhor ainda se for para celebrar a revitalização da praça Pôr do Sol, um dos mais conhecidos espaços públicos de São Paulo. Então anote na agenda: dia 26, às 9:30, você já tem um compromisso!

Nessa data, serão entregues oficialmente as obras de reforma dessa praça. Os dois parquinhos foram revitalizados, e agora há um local para, literalmente, soltar os cachorros: um cachorródromo.

O evento começará com apresentação da banda musical da Guarda Civil Metropolitana. Às 10 horas, acontecerá a abertura oficial e, às 11h, será a vez do grupo Trupe Pé de Histórias animar o público infantil. Além disso, também acontecerá uma feira de orgânicos e plantio de árvores.

Uma das praças mais frequentadas do bairro, a Pôr do Sol sofre há anos com usos abusivos, como festas que varam a noite e o acúmulo de lixo. A SAAP tem se empenhado na resolução dos problemas e chegou a arrecadar, em parceria com a Avisol (associação de moradores do entorno da praça), recursos para bancar a instalação de uma base que permita a vigilância 24 horas.

Foi a SAAP também que intermediou, com o vereador Caio Miranda, a proposição das emendas orçamentárias que possibilitaram a revitalização. Após a medida ser aprovada, acompanhamos sua implementação pela Prefeitura.

O prefeito Bruno Covas e o subprefeito regional de Pinheiros, João Grande, confirmaram presença no evento, além do vereador Caio Miranda.

É, portanto, com muito orgulho que convidamos para participar dessa festa que celebrará mais um passo rumo a uma praça Pôr do Sol cada vez mais bela e aberta a todos!