30 de março de 2016

Boletim SAAP 45

Carta da presidente

As reivindicações na lei de zoneamento, o mapeamento das praças, as campanhas de combate a dengue ou ao descarte incorreto de lixo verde. O blog, a página no Facebook, este boletim. As demandas enviadas para a Subprefeitura de Pinheiros, os passeios ciclísticos, o apoio à Polícia Militar ou à Comgás para melhorar o dia a dia de Alto dos Pinheiros. Essas, e todas as outras ações da SAAP, têm o mesmo ponto de partida e o mesmo destino: você.

É com seu apoio real (inclusive financeiro, no caso dos associados) que conseguimos empreender essas atividades. Sem ele, a SAAP seria no máximo uma reunião de voluntários bem-intencionados – com pouco poder de atuação e nenhuma possibilidade de contar com profissionais para fazermos o serviço bem feito. Ao mesmo tempo, a melhor régua para medir a efetividade dessas ações, desses serviços e de nossos projetos é sua satisfação.

Nesse processo, transparência é fundamental – e foi isso que fizemos, mais uma vez, na assembleia geral de 15 de março. Prestamos contas, avaliamos o que foi feito em 2015, apresentamos nossos planos para 2016 – como pode ser lido no primeiro link deste boletim.

Uma das metas expostas na reunião é a de aumentar o número de sócios. A ideia é mais do que dobrar até 2018. Assim, teremos fôlego para agir de modo cada vez mais eficiente e poderemos intensificar e diversificar o debate sobre o que é melhor para nosso bairro.

Ajude-nos nessa tarefa! Divulgue nosso trabalho e nossas propostas para os moradores de Alto dos Pinheiros.

Boa leitura!

Maria Helena Bueno
Presidente

_________________________________________________________________

SAAP em ação

Verde

Alto dos Pinheiros

Agenda

04/04/2016: Reunião do Conseg Pinheiros. Auditório da Associação Comercial-Distrital Pinheiros (r. Simão Álvares, 517, Pinheiros), às 19h30
10/04/2016: Plantio de árvores nativas na Praça Província de Saitama, 10h.
13/04/2016: Reunião Ordinária do Conselho Regional de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz (CADES/Pinheiros). Às 17h, na Subprefeitura de Pinheiros (av. das Nações Unidas, 7123 – Auditório)
28/04/2016: Reunião de Segurança do Setor 1 da SAAP. Local a confirmar.