17 de março de 2021

Por unanimidade, assembleia reelege diretoria da SAAP

A primeira assembleia virtual – nos mais de 40 anos de história da SAAP – reelegeu a diretoria executiva que ficará à frente da associação até 2023. A chapa única, encabeçada pela presidente da SAAP, a comunicadora social Márcia Kalvon Woods, foi escolhida por todos os participantes do encontro, em 10 de março.

“É muito bom ver que o trabalho da diretoria vai ao encontro dos anseios e dos interesses dos sócios. Mesmo com a pandemia, conseguimos levar adiante nossos planos, embora sempre haja muito a ser feito”, afirma Márcia.

Também permanecem na diretoria o vice-presidente da SAAP, Marcelo Campagnolo, o secretário, Paulo Rossetto, e a tesoureira, Silvia Zanotti Magalhães. O Conselho Consultivo se mantém, com Maria Ignez Barretto (presidente), Wellington Nogueira dos Santos Jr. (vice-presidente) e Maria Helena Osório Bueno. Mantêm-se, ainda, os diretores convidados: Liliane Carvalho Rocha (Eventos), Carine Galvão (Sustentabilidade) e Carlos Alberto Sanseverino (Ambiental).

A única mudança ocorreu no Conselho Fiscal: Carlos Alberto Pontes deu lugar a Gustavo Arantes Lanhoso. Continuam como conselheiros Miguel Lowndes Dale e Milene Braga.

Todos os cargos são voluntários, não remunerados.

A assembleia, que contou com 21 participantes, também aprovou o balanço patrimonial e as demonstrações financeiras, o relatório de atividades de 2020, a proposta orçamentária para 2021 e o plano de ação deste ano (leia a apresentação mostrada na assembleia).