20 de fevereiro de 2020
Espaço de coworking consolida parceria com a SAAP e adere ao programa Empresa Amiga do Bairro

Foi em agosto de 2017 que a SAAP e o BUCC Workspaces uniram forças pela primeira vez. Naquela ocasião, a empresa de coworking cedeu o espaço do seu estacionamento para a primeira edição da campanha de coleta de lixo eletrônico realizada por nós, e que foi um grande sucesso. Agora, essa parceria se consolida com a adesão do negócio ao programa Empresa Amiga do Bairro.
“Estamos operando no na Pedroso de Morais há cinco anos e sempre acompanhamos os projetos da SAAP. Admiramos muito o trabalho de zeladoria feito pela associação, e nos tornar uma Empresa Amiga do Bairro só fundamenta nossa intenção de cuidar bem do local que escolhemos, além de ser um enorme prazer”, explica Jessica Arima, sócia do negócio.
O BUCC – um acrônimo para Business Unlocking and Collaboration Center– diferencia-se de outras iniciativas de coworking por possuir uma estrutura distinta, que estimula através de uma atmosfera criativa seus clientes a fomentar seus negócios. A estrutura é composta por salas de reunião, salas privativas e serviços de escritório virtual. Além disso, espaço proporciona a interatividade tanto entre os colaboradores de uma empresa quanto os diversos negócios que ocupam seus espaços.
“O Alto de Pinheiros com certeza complementou nossa proposta de valor, pois encontramos aqui ruas arborizadas, ciclovias e uma proximidade enorme com as principais vias de São Paulo”, ressalta Jéssica.
A SAAP tem certeza de que o BUCC Workspaces, com seu ambiente de estímulo à inovação, terá muito a contribuir com os assuntos de interesse de Alto dos Pinheiros!
Veja também
28 de agosto de 2015
Descarte Correto de Lixo Verde: entrevista com a engenheira agrônoma Helena Lagoa
19 de setembro de 2013
AME Jardins convida moradores para escolha de membros do conselho participativo municipal
23 de agosto de 2013
Entenda o que é e o que muda com as propostas do Plano Diretor para SP
14 de dezembro de 2021
Bairro já coleta mais de 50 litros de óleo de cozinha usado; veja como aderir à campanha
13 de janeiro de 2015