6 de março de 2020

Histórico de parcerias com sociedade civil faz laboratório de diagnósticos aderir ao programa Empresa Amiga do Bairro, da SAAP

Pouco mais de um ano após instalar sua unidade em Alto dos Pinheiros, o laboratório Alta Diagnósticos aderiu, em fevereiro, ao programa Empresa Amiga do Bairro, da SAAP. Longe de ser uma novidade, a parceria com a sociedade civil é, na verdade, prática corrente da companhia.

“Nós ficamos interessados em fazer parte da associação pela sua representatividade no bairro e pela nossa missão de levar saúde, bem estar e informação para a comunidade. Já temos esta prática em outras unidades, nas quais nos associamos a grupos com uma proposta de trabalho muito semelhante ao da SAAP”, explica Marcos Bonadie, coordenador da unidade Alto dos Pinheiros.

O Alta Diagnósticos proporciona um atendimento exclusivo para os clientes que precisam fazer  exames de imagens, análises clínicas e genéticas.

Bonadie diz acreditar que, “firmando esta parceria, poderemos nos aproximar dos moradores e empresas da região, além de proporcionar maior conhecimento sobre prevenção de doenças e melhoria da qualidade de vida”.

E, de fato, já estamos com projetos focados sobre saúde para serem postos em prática em Alto dos Pinheiros. Aguardem!