23 de outubro de 2023

Imobiliária Coelho da Fonseca torna-se Empresa Amiga de Alto dos Pinheiros

Uma das mais tradicionais imobiliárias de São Paulo aderiu ao programa Empresa Amiga do Bairro, em que escritórios, consultórios, lojas e serviços contribuem com a SAAP e ajudam em nossos projetos: trata-se da Coelho da Fonseca, que está há quase 50 anos no mercado.

A empresa conhece bem Alto dos Pinheiros. Uma busca pelo nome do bairro em seu site mostra 662 resultados. Além disso, ela conta com uma sede por aqui (na av. Prof. Manuel José Chaves, 266, perto da praça Pan-Americana), aberta de segunda a sábado.

Ainda assim, pretende se aproximar dos moradores. “Sentimos necessidade de ter mais interação com o bairro, acompanhando e sugerindo mudanças que podem trazer benefícios, estar mais presentes na vida dos moradores e futuros moradores, colaborando no que for possível”, afirma Fabio Andrade, diretor comercial da imobiliária.

Em seus materiais, a Coelho da Fonseca destaca o fato de Alto dos Pinheiros ter “ruas arborizadas e praças centrais com rotatórias”, além de “muita área verde”. O bairro é considerado um “refúgio em meio à vida agitada da capital”, ao mesmo tempo em que oferece “excelente estrutura de comércios e serviços, como escolas, clubes”, além do shopping Villa-Lobos.

Ao associar-se à SAAP, a empresa se dispõe a participar de campanhas beneficentes (contra a fome ou campanhas do agasalho, por exemplo) e a contribuir em debates sobre temas em que ela atua mais diretamente, como questões urbanas.

A SAAP dá as boas-vindas à Coelho da Fonseca e está certa de que poderá ter mais uma ótima aliada no nosso trabalho de zeladoria e de manutenção das características de bairro-jardim de Alto dos Pinheiros.