25 de fevereiro de 2021

Pela primeira vez, assembleia para analisar contas da SAAP e eleger próxima gestão será virtual

Há mais de quatro décadas, a SAAP faz todo ano sua assembleia geral ordinária. Em 2021 não será diferente. Ou melhor, será: pela primeira vez em sua história, a reunião acontecerá de modo virtual, em razão da pandemia de covid-19 (em 2020 ela ainda pôde ser presencial). Data e horário já estão marcados: 10 de março, a partir das 19h. Os detalhes (como plataforma e endereço virtual) vão ser divulgados em breve.

No encontro, os associados devem se debruçar sobre o ano passado e este ano. Em relação ao ano passado, vão receber, analisar e votar o balanço patrimonial e os resultados financeiros – já com o parecer do Conselho Fiscal –, além do relatório de atividades. Para este ano, vão avaliar e votar a proposta orçamentária e o plano de ação. E também eleger a diretoria, o Conselho Consultivo e o Conselho Fiscal que estarão à frente da SAAP até o início de 2023.

A equipe atual de diretores e conselheiros concorre à reeleição – incluindo a presidente da associação, Márcia Kalvon Woods, e a do Conselho Consultivo, Maria Ignez Marcondes Barretto.

A participação de cada associado é fundamental. É para vocês, por vocês, que a SAAP existe. Dar transparência ao que temos feito é um exercício frequente – este site é uma demonstração disso. E estamos sempre abertos a contatos dos sócios, por meio dos nossos canais. Mas as assembleias são uma ocasião propícia para debatermos todos juntos, prestarmos contas, ouvir críticas e sugestões.

Participem!