14 de maio de 2019

Alô, associado! Agora você pode fazer sua contribuição para SAAP usando cartão de crédito

Na correria do dia a dia, a praticidade é uma aliada de que não podemos abrir mão. Foi pensando nisso que a SAAP decidiu oferecer a você, associado, um novo canal para viabilizar sua contribuição. Agora, há também a opção de cadastrar o cartão de crédito para que a mensalidade seja descontada automaticamente. Com essa possibilidade, não é preciso mais parar o que está fazendo para pagar o boleto.

É muito fácil aderir à nova forma de contribuição mensal. Basta seguir esses passos:

  • Acesse este link no site da SAAP, http://www.saap.org.br/participe/associe-se/
  • Selecione a opção de contribuição – R$70,00 ou R$150,00 – e clique no botão assinar.
  • Se você possui uma conta PayPal, não precisará cadastrar os dados do cartão de crédito nem os pessoais. Já para quem não tem, essa etapa será necessária. Neste caso, terá ainda de criar um login e uma senha.

 

Importante: quem já é associado não precisa preencher uma nova ficha com informações pessoais. Os novos, entretanto, deverão completar o cadastro.

Aceitando a nova forma de fazer sua contribuição por cartão de crédito, o associado garante sua contribuição por 12 meses.

Por que se associar?

Há mais de quatro décadas, a SAAP trabalha com afinco em prol da melhoria da qualidade de vida em Alto dos Pinheiros. Atuamos em diferentes frentes: na preservação das nossas árvores, praças e características do bairro; em questões de zeladoria, mobilidade e segurança; e intermediando o diálogo entre moradores, empresas e poder público em busca de soluções para os problemas do nosso bairro.

O respeito e a representatividade que conquistamos ao longo dos anos só foram possíveis graças a ajuda de moradores, seja por meio do trabalho voluntário, seja por doações de recursos que viabilizaram nossas atividades.

Se você ainda não faz parte dessa bela história, junte-se a nós, apoie essa causa. Somente com a união de forças é que vamos construir um bairro cada vez melhor.