2 de março de 2023

Clínica médica e esportiva Care Club é nova Empresa Amiga do Bairro

A SAAP já recebeu a primeira adesão do ano ao programa Empresa Amiga do Bairro, em que escritórios, consultórios, lojas e serviços contribuem com a associação e ajudam em nossos projetos e nossas campanhas. O novo apoio veio da unidade Villa-Lobos da Care Club, uma clínica médica e esportiva que chegou a Alto dos Pinheiros em setembro de 2021.

A empresa oferece, num único local, diversos atendimentos para quem quer levar uma vida ativa e saudável –e quem não quer, né? É atleta e quer melhorar seu desempenho? Pode procurar a Care Club. É sedentário e quer começar a sair da letargia? Pode procurar a Care Club. Sofreu alguma lesão e precisa fazer fisioterapia? Quer se alimentar melhor? É gestante e quer se preparar para o parto? Não vê a hora de fazer uma massagem relaxante? Para tudo isso, pode procurar a Care Club.

“A Care Club é um centro de saúde que visa à promoção do estilo de vida ativo e saudável, e conta com uma equipe multidisciplinar de treinadores, nutricionistas, fisioterapeutas, massoterapeutas e médicos de diversas especialidades para ajudar as pessoas a conquistarem seus objetivos e assim melhorarem sua qualidade de vida ou performance”, diz a head de nutrição da unidade Villa-Lobos, Flora Morales.

Trata-se, portanto, de uma espécie de misto de academia de ginástica, spa e clínica médica, especializada em elaborar e pôr em prática planos individuais para estilos de vida saudáveis. Cuida de pessoas de todas as idades e com qualquer tipo de preparo físico. A empresa foi fundada em 2010 e hoje conta com nove unidades em São Paulo, uma em Porto Alegre e outra em Piracicaba. Em Alto dos Pinheiros, o endereço é av. Pedroso de Moraes, 1820.

“Nossa missão é promover saúde e cuidar das pessoas, estimulando hábitos saudáveis e oferecendo assistência de maneira integrada e especializada. Ao nos associarmos à SAAP, nosso objetivo é que a missão alcance ainda mais pessoas”, afirma Flora. “Podemos colaborar com o estímulo à saúde e aos hábitos saudáveis para as pessoas do bairro.”

A SAAP faz questão de dar boas-vindas à Care Club. A associação tem entre seus objetivos incentivar a convivência dos moradores, e sabe que as práticas esportivas são especialmente propícias para isso — já promovemos passeios ciclísticos no bairro anos atrás, por exemplo. Seria ótimo, com outros parceiros, reavivar campanhas assim em Alto dos Pinheiros. Aguardem!