19 de setembro de 2013

AME Jardins convida moradores para escolha de membros do conselho participativo municipal

A SAAP se une aos colegas da Associação de Moradores dos Jardins, convidando os moradores do Alto dos Pinheiros a fazer parte do processo de eleição dos membros do Conselho Participativo Municipal.
 

Blog da Ame Jardins, 17/09/2013

O Conselho Participativo Municipal será representado pelos habitantes da cidade e vai exercer a função de controle social, assegurando a participação da sociedade no planejamento e fiscalização das ações e gastos públicos na região. O prazo para a candidatura vai até o dia 7/10, nas subprefeituras do município.

O projeto foi proposto pelo vereador José Police Neto e aceito, recentemente, pela Prefeitura de São Paulo. Cada subprefeitura terá seu Conselho formado por no mínimo 19 e no máximo 51 representantes eleitos pela própria comunidade. A eleição será no dia 8/10 e qualquer pessoa, desde que tenha mais de 18 anos, pode votar. Esta é mais uma oportunidade que a AME JARDINS tem para continuar atuando em prol da preservação das áreas verdes, do uso e ocupação do solo de maneira correta, da segurança pública, trânsito e zeladoria urbana, além de sugerir melhorias e cobrar mais atenção por parte do poder público.

O edital com as regras para a candidatura e informações sobre a votação está disponível no endereço aqui.


A SAAP informa:
O gabinete do vereador Police Neto se coloca à disposição para esclarecer dúvidas sobre o Conselho Participativo pelo e-mail duvidasconselhoparticipativo@gmail.come pelo grupo no FACEBOOK: https://www.facebook.com/groups/516067261813429/