18 de março de 2014
Cine gourmet na Praça Mateus Grou
Espaço público é para ser ocupado, certo? Praças e parques são um excelente palco para encontros entre amigos, famílias e, claro, para experiências gastronômicas! Foi pensando nisso, que a gente se uniu para realizar um encontro criativo na graciosa praça da Rua Mateus Grou, no bairro de Pinheiros.
Vamos exibir em telona o filme Eu Maior, que fala sobre autoconhecimento e busca da felicidade. A parte gastronômica fica por conta do pessoal do Suri Ceviche Bar que, além de apresentar uma incrível culinária peruana, são partidários de comida boa servida na rua. Farofa.la também estará na praça, trazendo produtos com histórias e boa cerveja artesanal.
O valor de R$60,00 inclui um kit gastronômico abaixo (valor limitado para as primeiras 50 reservas): Prato de ceviche + pacote de chips crocantes do Suri, pra comer antes do filme + Pacote de castanhas do baru torradinhas + pacote de pães de mel orgânicos de curadoria do Farofa.la, pra degustar vendo o Eu Maior. Reserve aqui.
O cinema é de graça pra quem quiser. Vai ser dia 20/03, às 19h.
Quem cuida deste espaço desde 2000 é a Associação de Moradores e Comerciantes da Mateus Grou, e nós dos coletivos Conexão Cultural e CafeNaRua estamos realizando este projeto piloto juntamente com a Incorporadora e Construtora Kallas. Parte da verba da venda dos kits gastronômicos será destinada a apoiar a associação que cuida da praça (www.amateus.org.br). Bacana, né?! Venha, reserve seu kit pra curtir um cineminha gourmet na praça). Reserve aqui.
Data: 20 de março, às 19h (projeção começa às 20h), chegue antes para aproveitar as delícias do Suri e Farofa.la!
Contatos: Manuela (ConexãoCultural) e Carol (CafeNaRua)
Apoio Audio visual e registro: Difusor Filmes/O Estudio
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=jXPdonaB4Vo]
Veja também
16 de setembro de 2013
Começou a semana da mobilidade 2013
24 de junho de 2014
A proposta de transformação da Praça do Pôr do Sol em Parque Municipal avança
25 de setembro de 2018
“Minha casa é a mais velha de Alto dos Pinheiros”, diz morador
7 de fevereiro de 2014