1 de abril de 2015

Debate sobre o Zoneamento na AME Jardins

Comentário SAAP: Estendemos o convite para um debate sobre a lei do zoneamento promovido pela nossa associação amiga, a AME Jardins. Reiteramos que consideramos muito valiosa a participação dos moradores de bairros residenciais nesses debates.

 
AME Jardins, março de 2015

A Associação AME JARDINS convida para o “Debate sobre a Lei de Parcelamento, Uso e Ocupação do Solo” (Lei de Zoneamento), a realizar-se no Auditório Senador Pedro Piva, do Museu Brasileiro da Escultura (MuBE), localizado na Avenida Europa, 218. O evento está agendado para o dia 7 de abril de 2015, terça-feira, das 19h30 às 22 horas.

Estão confirmados os urbanistas Ivan Maglio, Lucila Lacreta e Regina Monteiro, e os vereadores Andrea Matarazzo, Aurélio Nomura, Gilberto Natalini, José Police Neto, Mário Covas Neto e Paulo Frange. O Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano, Fernando de Mello Franco, também foi convidado a participar.

Haverá exposição sobre os pontos polêmicos da minuta do projeto de “Lei de Zoneamento”, especialmente os que atingem as “Zonas Exclusivamente Residenciais”, e será avaliado o panorama político envolvendo as discussões da matéria. Os presentes poderão formular perguntas aos convidados.

Contamos muito com a sua valiosa participação nesse encontro! Vamos mobilizar os moradores para a defesa dos bairros residenciais!

Solicitamos a confirmação de presença até 2 de abril de 2015 pelo telefone (11) 3097-0911 ou pelo e-mail amejardins@amejardins.com.br.

Leia mais:

AME Jardins protocola pedido de audiência na câmara municipal para debater propostas da prefeitura
Risco de descaracterização dos bairros exclusivamente residenciais é tema de matéria especial na imprensa