18 de outubro de 2014

Prefeitura de São Paulo disponibiliza mapas com as propostas para o novo Zoneamento

A Saap tem uma comissão dedicada ao estudo da Lei de Uso e Ocupação do Solo, ou seja, o zoneamento da cidade. Essa comissão vai analisar a proposta da prefeitura e fazer críticas e sugestões nas próximas semanas. Por ora, vejam o que está sendo proposto para Pinheiros.

Gestão Urbana, 14/10/2014

Com o objetivo de facilitar a compreensão do zoneamento, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (SMDU) disponibiliza a partir de hoje os mapas de todas as Subprefeituras com as propostas para a revisão participativa da Lei de Parcelamento, Uso e Ocupação do Solo (LPUOS) da cidade.

O material é um importante instrumento do processo participativo de revisão da legislação, fornecendo as informações necessárias para que o cidadão se aproprie das propostas e se prepare para as discussões nas oficinas, audiências públicas e demais atividades que serão realizadas.

Nos mapas, é possível visualizar o que está sendo proposto tanto para a cidade toda como para cada quadra específica de São Paulo, facilitando assim a busca pelas informações que realmente interessam.

Mapa para Pinheiros

20.PINHEIROS

Faça aqui o download dos Mapas da proposta de revisão participativa da Lei Parcelamento, Uso e Ocupação do Solo (Zoneamento).