18 de junho de 2014

SAAP adota duas áreas verdes no bairro

rotatoria1

Em 11/06, a SAAP estabeleceu um Termo de Cooperação com a Subprefeitura de Pinheiros para a manutenção de duas áreas verdes no bairro. São elas a Praça São Gonçalo e o canteiro entre as avenidas dos Semaneiros e Antônio Batuíra.

Pelo período de dois anos, a SAAP fica responsável pela conservação das áreas, realizando a limpeza, pintura das guias, poda da grama e plantio de plantas rasteiras com flores a partir do inicio de setembro.As árvores presentes nestas áreas continuam sendo de responsabilidade única e exclusiva da Prefeitura.

Para a presidente da SAAP, Maria Helena Bueno, este é mais um passo que a organização toma para a conservação adequada das áreas verdes do bairro. “Adotando estas duas áreas, buscamos não só contribuir com a manutenção das praças e áreas verdes do bairro, mas também inspirar empresas e moradores do bairro para que façam o mesmo.”

A SAAP coloca-se a disposição para orientar e apoiar os interessados em revitalizar e adotar áreas verdes em nosso bairro. Entre em contato conosco pelo saap@saap.org.br

 

goncalo2goncalo1