13 de abril de 2015

SMDU promove nova rodada de encontros da revisão participativa da lei de zoneamento

Comentário SAAP: Comprometida em garantir um zoneamento adequado para o Alto de Pinheiros, a SAAP tem reunião marcada com o secretário de Desenvolvimento Urbano esta semana. E vai participar de mais uma Audiência Pública promovida pela SMDU. Convidamos nossos sócios e moradores do bairro a também participarem da audiência do dia 18/04 e exigirem garantias de que o bairro continuará residencial.

Fonte: Gestão Urbana, 07/04/2015

Diálogos com a população serão realizados no sábado, dia 18 de abril. Confira o horário do encontro na sua região e participe!

Depois da análise e sistematização de mais de 8 mil contribuições e de diversos pedidos de aprofundamento do debate sobre a revisão da Lei de Parcelamento, Uso e Ocupação do Solo (LPUOS), a Prefeitura de São Paulo vai realizar Diálogos Macrorregionais por Subprefeitura.

O objetivo das atividades é dialogar com a população sobre o que foi incorporado ao texto no decorrer do processo participativo, que vem sendo realizado desde agosto do ano passado.

Durante os Diálogos, os participantes terão a oportunidade de conhecer as mudanças propostas para o novo zoneamento da região específica onde vivem, além de terem uma visão global do que está sendo proposto para a cidade como um todo.

Reunião sobre Pinheiros

Dia: Sábado, 18/04/2015
Hora: Das 13h às 17h30
Local: Uninove – Barra Funda
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 364