30 de novembro de 2017

Um sábado para guardar na memória: “Dia da SAAP” é marcado por diversão e clima de amizade

Sabe aqueles momentos agradáveis que nossa memória faz questão de guardar? Pois o “Dia da SAAP” certamente vai entrar no “arquivo” de boas lembranças de muitos dos que estiveram no evento. Inicialmente programada para 28 de outubro, a celebração precisou ser adiada devido à previsão meteorológica, que indicava grande probabilidade de chuva na data. E a mudança para 25 de novembro valeu a pena, pois fomos brindados com uma bela manhã de sol, acompanhada de muita diversão, clima de amizade, confraternização e boa música.

Quem esteve na Praça Conde de Barcellos —um dos lugares mais aprazíveis de Alto dos Pinheiros — teve ainda a oportunidade de participar de oficinas. A empresa de adestramento e cuidados Cãovivio, por exemplo, promoveu um workshop sobre a importância de levar nossos amigos de quatro patas para passear. Já a Morada da Floresta, que oferece cursos e soluções na área socioambiental, ministrou uma oficina sobre compostagem. Nela, foram ensinadas técnicas para reciclar materiais orgânicos, como restos de comida, e ajudar na construção de um bairro cada vez mais sustentável por meio da redução no volume de resíduos descartados.

O prefeito regional de Pinheiros, Paulo Mathias (esq.), com a presidente da SAAP, Maria Helena Bueno.

Por se tratar de um evento voltado para toda a família, o “Dia da SAAP” não poderia deixar de contar com atividades pensadas especialmente para as crianças. E não faltou diversão. A garotada tomou muito picolé, esbaldou-se na cama elástica e exercitou a criatividade nas oficinas de pintura facial e esculturas com balões.

Quem participou da celebração pode ainda experimentar os espetinhos feitos em churrasqueira a gás oferecidos pela Comgás, concorrer a brindes sorteados durante a festa, além de apreciar sucessos da música nacional interpretados pelo talentoso grupo Trovadores Urbanos.

Nós, da SAAP, agradecemos a presença de todos que ajudaram a tornar 25 de novembro um sábado memorável. Não vemos a hora de repetir a dose no próximo ano.

 

 

[mc4wp_form id=”4455″]