18 de maio de 2023

Clínica de pilates é nova Empresa Amiga do Bairro

Instalada há mais de 20 em Alto dos Pinheiros, a HT Pilates foi fundada quando o método ainda era menos conhecido no Brasil – a Aliança Brasileira de Pilates, por exemplo, nasceu em 2010. Depois de atender mais de uma geração de moradores da região, agora a clínica se abre ainda mais para a comunidade: neste mês, aderiu ao programa Empresa Amiga do Bairro, em que escritórios, consultórios, lojas e serviços contribuem com a associação e ajudam em nossos projetos.

“A maior parte dos nossos clientes é do bairro – inclusive foi um deles que nos convidou para entrar para a SAAP”, conta a sócia-proprietária Karoline Macedo. “Nós nos preocupamos com a segurança e a organização de Alto dos Pinheiros. Achamos importante participar e estamos dispostos a ajudar no que for preciso.”

A clínica faz parte de um conjunto de empresas que vem se instalando na região, em sua maioria prestadoras de serviço – uma forma de os moradores terem serviços próximos de casa, mas sem os transtornos dos grandes estabelecimentos.

Em seu imóvel na av. Diógenes Ribeiro de Lima (número 753), a HT Pilates dispõe de cinco salas e estacionamento gratuito. As aulas são individuais, em dupla ou, no máximo, em trio.

Pessoas de todas as idades são atendidas na clínica – seja para tratar lesões, seja para preveni-las, seja para melhorar a postura, aumentar a massa muscular, ganhar flexibilidade e consciência corporal, entre outros benefícios. A empresa informa ter sido premiada pelo Instituto Brasileiro de Pesquisa de Opinião Pública (Inbrap) como Melhor Pilates da Zona Oeste de São Paulo.

A SAAP dá as boas-vindas à HT Pilates, e está certa de poder contar com o novo membro em ações ligadas a atividades físicas, bem-estar e saúde.