23 de dezembro de 2022

SAAP recebe quinta adesão no ano ao programa Empresa Amiga do Bairro

A construtora e incorporadora Sinco acaba de se juntar ao programa Empresa Amiga do Bairro, em que empresas, lojas e prestadores de serviço contribuem com a SAAP e, assim, nos ajudam a levar adiante nosso trabalho, nossos projetos e nossas campanhas. Foi a quinta associada pessoa jurídica a aderir à associação em 2022.

A Sinco foi fundada em 1986, em São Paulo. Hoje, tem escritórios na capital paulista e no Rio de Janeiro – e construções em outros 17 municípios: Macaé, Goiânia, Manaus, Campinas, Jundiaí, Osasco, Santos, Barueri, São Roque, Ribeirão Preto, Santa Isabel, Bertioga, São Bernardo do Campo, Cotia, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes e Paulínia.

A sede fica em São Paulo, no Jardim Paulistano. Mas a Sinco tem laços com Alto dos Pinheiros. Construiu o conjunto Acervo (av. das Nações Unidas) e, como incorporadora, lançou os edifícios Jatiuca (r. Natingui) e o conjunto Quinta Madalena (r. Djalma Coelho, já no bairro vizinho). Agora, está com um lançamento na av. São Gualter. Além disso, um dos sócios da empresa mora no bairro.

Sabemos que, mesmo sendo uma região privilegiada, Alto dos Pinheiros ainda precisa melhorar em vários aspectos. A Sinco pretende colaborar com a segurança – área que considera o maior problema hoje na cidade de São Paulo.

A SAAP agradece mais este apoio, e desde já se coloca à disposição da Sinco para verificarmos como a iniciativa privada pode contribuir melhor com a segurança do bairro.