6 de setembro de 2013

Ocorrência policial no Itaim Bibi

A 1a Cia do 23o BPM (Parque Villa-Lobos) comunica ocorrência de roubo a residência. O caso aconteceu no Itaim Bibi, mas as precauções e cuidados devem ser tomados por todos nós.

“Destaco aos senhores as orientações de que ao saírem ou chegarem das residências observem pessoas estranhas ao local ou paradas, quer a pé ou dentro de veículos. E ao notarem tais fatos acionem o Tel 190 (emergência) e mencionem que a existência de individuo(s) suspeito nas imediações.”

Seguem os detalhas do caso:

Em 03SET13 às 21:01 h pela Rua Coronel Joaquim Ferreira Lobo, Itaim Bibi, tivemos uma ocorrência transmitida através do COPOM de roubo em andamento a Residência.

A Equipe de Motos deparou-se com os indivíduos no momento em que tentavam sair da residência e houve confronto. No interior da residência os policiais localizaram no porta malas de um dos veículos da família, vários objetos como: televisor, celulares, dinheiro, cartões e joias; que os indivíduos juntaram para subtração, também foram localizadas braçadeiras de plásticos (vulgarmente conhecida como “enforca gato”) e fitas adesivas (tipo silver tape) usadas pelos indivíduos na ação.

Segundo a vitima, esta foi abordada por um dos indivíduos armado no momento em que abria o portão da garagem e em seguida os outros indivíduos adentraram a residência onde também renderam sua mãe.

A ocorrência foi encaminhada ao 14º DP e posteriormente ao DHPP.

Com isso reitero o nosso compromisso com o contribuinte e digo: Confiem em nós !