19 de março de 2015
Paisagismo nas áreas verdes adotadas pela SAAP
SAAP, 19/03/15
Aproveitando a época das chuvas, a SAAP realizou uma pequena reforma paisagística nas duas praças e no canteiro adotados através do termos de cooperação com a Subprefeitura de Pinheiros em 2014.
Nessa intervenção, as praças São Gonçalo e Ignez Pestana assim como o canteiro das ruas Batuira com Semaneiros ganharam grama nova e o plantio de diversas espécies de plantas já usuais no paisagismo das áreas verdes do nosso bairro, como moreias, agapantos e grama batatais.
Foi dada especial atenção às placas com a logo da associação, que ganharam vida, com a colocação de dianela ao seu redor.
As áreas verdes do nosso bairro são o seu maior patrimônio. A preservação desse nosso tesouro depende da atenção e zelo de todos nossos, moradores do bairro.
Veja também
17 de julho de 2017
SAAP terá recesso de uma semana, mas responderá solicitações de emergência
28 de agosto de 2014
Prisão de meliantes
14 de maio de 2010
Figueira-lira
16 de dezembro de 2014
Nosso bairro vai mudar: preparem-se para um novo hospital de traumatologia
18 de abril de 2014