26 de novembro de 2015

Venha construir com a SAAP um Alto dos Pinheiros cada vez melhor

Fim de ano, tempo de fortalecer os laços. Não só, mas também com quem compartilha conosco o mesmo espaço. É por isso que a SAAP vem convidar todos aqueles que vivem em uma das 5.500 residências de Alto dos Pinheiros para ajudar a preservá-lo e a torná-lo um lugar cada vez mais acolhedor.

Nosso bairro tem atributos especiais: amplas áreas verdes, tranquilidade e perfil residencial. Como qualquer outra região de São Paulo, tem passado por mudanças, mas o esforço da SAAP desde sua fundação, em 1977, é preservar essas características.

Esse esforço sempre teve nos moradores sua principal fonte de energia, sua força. Acreditamos que o olhar coletivo que cuida de Alto dos Pinheiros depende de cada morador, de cada vizinho. Por isso, convidamos todos a se engajarem nos assuntos de interesse de nosso bairro-jardim.

Há várias maneiras de fazê-lo. Você pode tornar-se um membro ativo da associação, ajudando diretamente na luta diária para preservar e melhorar o lugar onde moramos. Pode associar-se à SAAP, fazendo pagamentos bimestrais ou anuais.

Pode, ainda, fazer doações eventuais, que nos auxiliem a manter a estrutura necessária para tocar o trabalho coletivo de preservação do bairro. A doação pode ser feita por meio do PayPal.

Buy Now Button

Também recebemos doações por depósito bancário. Os dados são:

Associação dos Amigos de Alto dos Pinheiros

Banco Itaú – Ag. 0300 Cc. 07021-6

CNPJ: 43.463.041/0001-27

Pedimos apenas que nos envie o comprovante de depósito, juntamente com seus dados cadastrais, para mandarmos o recibo de doação.

Fazemos votos, caros vizinhos, de que em 2016 continuemos, juntos, a cuidar de Alto dos Pinheiros, nossa casa, nosso espaço comum.