13 de setembro de 2018

Livro sobre Alto dos Pinheiros será lançado dia 26 de setembro; venha para a festa!

Dois anos? Quarenta anos? Cem anos? Quinhentos anos? Muitos são os marcos temporais que se podem adotar para dizer quanto tempo demorou para “Alto dos Pinheiros: história e histórias” ficar pronto. O importante é que chegou a hora do lançamento, e você é nosso convidado!

O projeto, que começou há dois anos,  foi pensado para comemorar os 40 anos de criação da SAAP e conta a história de nosso bairro, que começou formalmente com a criação, em 1912, da Cia. City, empreendimento imobiliário que uniu belgas, ingleses e brasileiros em torno de um sonho de modernização da cidade de São Paulo. Ou essa história teria é começado em meados do século XVI, quando se tem notícia dos primeiros habitantes das terras que se tornariam Alto dos Pinheiros? Enfim, o livro vai até os primórdios da nação para trazer aos leitores o surgimento do nosso bairro.

E falar sobre Alto dos Pinheiros é também dar voz a seus moradores, afinal, são eles que construíram e constroem no dia-a-dia este que é um dos melhores lugares de São Paulo, segundo todos os índices de qualidade de vida.

O lançamento será em 26 de setembro, entre as 19h e as 22h, no Clube Alto dos Pinheiros (que, por sinal, também tem sua história contada no livro!), na rua Guerra Junqueira 115. E você é nosso convidado!

Pedimos que confirmem presença pelos telefones da SAAP 3034-3866 ou 3814-9206, ou também pelo WhatsApp, mandando mensagem para o número 97169-0954.