31 de maio de 2017

Passeio ciclístico atrai 110 pessoas e arrecada mais de 60 kg de alimentos

Se já é bom começar o domingo pedalando por um dos bairros mais arborizados de São Paulo, imagine acrescentar a isso uma boa dose de solidariedade. Pois foi o que fizeram, em 28 de maio, 110 pessoas que participaram do 3º Passeio Ciclístico de Alto dos Pinheiros. O evento, que atravessou 20 quilômetros da região, arrecadou 60 quilos de alimentos para o Abrigo Reviver, que acolhe crianças e adolescente em situação de risco num imóvel na rua Alvilândia.

Os participantes se concentraram na praça Conde de Barcelos – também ponto de chegada –, onde foram recebidos por uma equipe da Triathon Academia, que conduziu o aquecimento. A Comgás ofereceu um café da manhã para os ciclistas poderem cumprir sem problemas todo o passeio, iniciado às 9h.IMG_6968

Durante todo o percurso, que passou pelo Parque do Povo e pelo Parque Villa-Lobos, a centena de ciclistas teve acompanhamento da equipe do Fome de Estrada Bike Club, especializado na realização de viagens de ciclismo.

De volta à Conde de Barcelos, os ciclistas participaram do sorteio de brindes oferecidos pela Foto Bike Café e uma bicicleta mountain bike doada pela SAAP. Mas, se os mimos foram para poucos sortudos, todos levaram para casa uma camiseta do passeio, graças ao apoio financeiro do restaurante Cór.

Foi, enfim, um domingo para cuidar da saúde e se divertir ao lado de familiares e amigos. E também um domingo para ajudar os outros, graças aos alimentos arrecadados com os participantes e que já foram entregues ao Abrigo Reviver.

Até a próxima!

image6.JPG