14 de junho de 2019

Empresa Amiga: saiba como seu negócio pode ajudar a fortalecer Alto dos Pinheiros

Tem um negócio em Alto dos Pinheiros? Que tal ajudar a cuidar desse lugar tão especial para todos nós? Não sabe como? Torne-se um parceiro da SAAP por meio do recém-lançado programa Empresa Amiga do Bairro. Funciona assim: o estabelecimento contribui com a quantia de R$ 70 por mês e, além de fortalecer o trabalho da associação em prol da nossa região, recebe uma série de contrapartidas, como mediação de diálogo com vizinhos, encaminhamento de demandas a órgãos públicos, artigo em nosso site apresentado a empresa, banner rotativo em nossa página e link em nosso boletim eletrônico, que é enviado a quase dois mil assinantes.

É importante frisar que não basta a contribuição mensal. As empresas parceiras precisam respeitar a legislação municipal, cuidar de suas calçadas verdes, promover as características de bairro-jardim de Alto dos Pinheiros e manter a boa convivência com o entorno.

Essa série de compromissos (com direitos e deveres) confere aos negócios uma reputação positiva, fazendo com que sejam reconhecidos pelas pessoas como socialmente responsáveis —  e os consumidores valorizam empreendedores cidadãos. Faça o bem para Alto dos Pinheiros, faça o bem para sua empresa. Todos saem ganhando!

Entre em contato com a SAAP e saiba como abraçar o projeto.