23 de fevereiro de 2017

Assembleia geral vai eleger próxima gestão, apresentar contas e discutir 40 anos da entidade; participe

Com um olho no passado e outro no futuro, a SAAP vai realizar sua assembleia geral ordinária em 20 de março. Uma das finalidades da reunião é discutir tanto as atividades realizadas no ano anterior quanto os planos para 2017. Estão previstas ainda duas tarefas de especial importância: a eleição dos membros da diretoria e do conselho para o próximo biênio e o planejamento da programação referente às comemorações dos 40 anos da associação.

Durante o encontro, serão apresentadas as contas de 2016 — já revisadas pela Audisa, auditoria especializada em terceiro setor —, junto com um balanço de tudo que foi desenvolvido ao longo do último ano.

Sua participação na assembleia, morador de Alto dos Pinheiros, é fundamental, afinal, você sempre foi, é e continuará a ser a força motriz da SAAP. Por isso, quem tiver interesse em compor nossa diretoria, nosso conselho ou ser voluntário pode entrar em contato com a presidente Maria Helena Bueno, pelo e-mail saap@saap.org.br.

A assembleia geral ordinária vai acontecer em uma segunda-feira, às 19h, no Colégio Santa Cruz.

Celebrando nossa história

Quatro décadas de história e realizações merecem uma comemoração especial. É por isso que as celebrações dos 40 anos da SAAP ganharão destaque nas atividades dos próximos meses. Mas não se trata apenas de festejar o passado. Para nós, ele é mais do que uma lembrança a ser preservada. É, sobretudo, uma referência que nos ajuda a construir um futuro cada vez mais sólido e promissor.

E você? Vai ficar de fora? Venha nos ajudar a escrever novos capítulos dessa bela história!