22 de setembro de 2020

“Ambientes bem zelados tendem a uma menor criminalidade”, diz CEO de empresa de segurança que aderiu ao Empresa Amiga do Bairro

“Segurança não é só colocar viatura e vigilante nas ruas”, afirma o empresário Fábio Fragoso, um dos fundadores e CEO da Aster, que atua no setor. E essa é uma das razões pelas quais ele decidiu que sua companhia deveria dar um próximo passo nas parcerias com a SAAP e aderir ao nosso Programa Empresa Amiga do Bairro.
Fragoso continua: “Ambientes bem zelador tendem a uma menor criminalidade. Segurança também é zeladoria, cuidar das casas, das ruas, e a SAAP faz isso”. Por isso, diz ele, é importante ajudar a fortalecer a associação aderindo ao programa.
Mas não é apenas o histórico de parcerias e uma visão holística de segurança que fizeram Fragoso levar sua empresa a fortalecer os laços com a SAAP. Há também um questão emotiva –ele e os outros fundadores cresceram em Alto dos Pinheiros.
“O bairro sempre foi meio que o quintal da nossa casa”, lembra o empresário. A Aster, por sinal, também é muito ligada à região. Começou a prestar serviços de vigilância no City Boaçava, expandiu para residências de Alto dos Pinheiros, e hoje consolidou-se como uma empresa que oferece serviços de portaria, portaria remota, limpeza, segurança e automação para condomínios residenciais ou comerciais e empresas de São Paulo.
Segurança pública é um dos temas que mais preocupam os moradores de Alto dos Pinheiros –e também um dos que mais mobilizam a atenção da SAAP. Por isso, ficamos muito felizes em estreitar laços com a Aster, empresa com grande conhecimento sobre o assunto.