16 de dezembro de 2022

Loja de móveis adere ao programa Empresa Amiga do Bairro

Como indica o nome, a loja de móveis sob medida Elo Mobiliários nasceu para ser um elo entre fábricas e clientes, oferecendo serviços e produtos modernos e de qualidade. Foi fundada em 2016, na rua Teodoro Sampaio. Mas com o passar do tempo o espaço ficou pequeno. Em janeiro de 2022, trocou uma das mais tradicionais ruas de São Paulo por um lugar maior, mais confortável: instalou-se na Pedroso de Morais.

O endereço mudou, mas a fórmula bem-sucedida se mantém: o uso de materiais de alto padrão, o estabelecimento de uma relação direta entre a produção e o consumidor, o atendimento personalizado, de acordo com os objetivos, a metragem disponível e os desejos de cada cliente.

Agora, a loja está estreitando seu elo com Alto dos Pinheiros: aderiu ao programa Empresa Amiga do Bairro, por meio do qual empresas contribuem com a SAAP, ajudam a associação a implantar seus projetos, a realizar suas campanhas.

A Elo Mobiliários decidiu associar-se à SAAP por sentir necessidade de participar dos cuidados, colaborar com sugestões e, de alguma forma, ajudar o bairro a melhorar a cada dia. Em especial, a empresa cita interesse em contribuir com aprimoramentos nas calçadas, no paisagismo, na limpeza das ruas – e também lazer, segurança e bem-estar dos moradores e das pessoas que trabalham e frequentam Alto dos Pinheiros.

A SAAP agradece esse apoio valioso e espera poder contar com a nova associada nos vários projetos que pretendemos executar em 2023. Seja bem-vinda!