14 de agosto de 2023

Associados da SAAP terão desconto em lojas e serviços no bairro

Fazer parte de um grupo que ajuda Alto dos Pinheiros a permanecer um bairro-jardim. Apoiar reivindicações fundamentais para nossa região em áreas como segurança, zeladoria, transporte e meio ambiente. Receber orientações claras sobre como solicitar serviços públicos importantes. Ajudar a cuidar das praças e dos canteiros de Alto dos Pinheiros. Há muitas razões para se associar à SAAP. E, a partir deste mês, haverá mais uma.

No final de agosto, a SAAP vai lançar um programa para aproximar moradores do bairro, comerciantes e prestadores de serviço. Por meio de um cartão de fidelidade, os associados terão descontos em estabelecimentos conveniados – os benefícios variam de acordo com o tipo de serviço prestado ou de produto vendido, mas incluem desde 10% de desconto em planos mais longos até uma refeição gratuita para cada uma adquirida.

Estamos ainda em conversas com diversas empresas. Várias das que fazem parte do programa Empresa Amiga do Bairro já aderiram ao programa de fidelidade, mas ele também inclui outras lojas e prestadores de serviço. Por enquanto, temos 12 parceiros inscritos.

Como vai funcionar?

Os associados receberão, via WhatsApp, um cartão digital. Ao pagar por um serviço ou produto nas empresas conveniadas, basta apresentar esse cartão.

Como saber quais empresas aderiram e quais são os benefícios?
Nosso site terá uma página com a lista de empresas e as vantagens que elas oferecem aos associados.