30 de agosto de 2021

SAAP doa TVs e roteador para delegacia de Pinheiros

A já longa parceria entre a SAAP e o 14º Distrito Policial deu mais um fruto. A unidade da Polícia Civil em Pinheiros recebeu neste mês duas TVs e um roteador, doados pela associação.

Das duas TVs – ambas de 40 polegadas –, uma será usada para transmitir imagens das câmeras instaladas na região, inclusive em Alto dos Pinheiros. Outra ficará na recepção. O roteador vai ampliar o alcance da internet na delegacia.

O objetivo da colaboração é dar melhores condições para que a polícia civil possa fazer suas investigações – uma preocupação constante da SAAP.

No final do ano passado, nosso bairro já havia feito doações para o 14º DP. Na ocasião, uma campanha de arrecadação conseguiu levantar recursos para reformas nas unidades da PM e da Política Civil da região. No distrito policial, foi feita pintura geral, revisão elétrica, instalação de luminárias e fechamento de uma claraboia no teto que deixava a água entrar durante chuvas mais fortes.

Parcerias como essas são, na avaliação da SAAP, iniciativas que trazem benefícios para todos os envolvidos. A Polícia Civil ganha equipamentos que incrementam seu trabalho, e o bairro ganha com uma ação mais eficiente dos investigadores.