15 de maio de 2015

Assembleia Anual da AME JARDINS: nova oportunidade para debater Projeto de Lei de Zoneamento

Comentário SAAP: Convidamos nossos sócios e moradores de bairros residenciais a participar da assembleia anual da Ame Jardins, a associação do bairro dos Jardins, com quem a SAAP sempre trabalha nas lutas pela defesa dos bairros residenciais. Na assembleia será debatida a Lei de Zoneamento que nos afeta a todos.

Fonte: Ame Jardins, 12/05/2015

A assembleia anual da AME JARDINS, que será realizada no dia 20 de maio, quarta-feira, das 7h45 às 10h, no MuBE, será uma nova oportunidade para os moradores das Zonas Exclusivamente Residenciais (ZERs) dos Jardins apresentarem seus argumentos contra a proposta da Prefeitura para a Lei de Parcelamento, Uso e Ocupação do Solo da cidade, que deve ser encaminhada à Câmara Municipal nesta sexta-feira (15).

Participarão do evento, entre outros, os vereadores José Police Neto, Mario Covas Neto, Andrea Matarazzo e o presidente da Comissão de Política Urbana, Gilson Barreto.

Participe! É fundamental sua presença para mostrarmos nossa posição aos os vereadores, que votarão a nova lei de zoneamento da cidade.

Assembleia anual da AME JARDINS 2015