24 de abril de 2018

Ajude a contar a história de Alto dos Pinheiros! SAAP lança campanha para captar recursos para livro sobre o bairro

Foto: Cia. City

Você conhece a história de Alto dos Pinheiros? A SAAP vai lançar um livro que tem como objetivo justamente contar como nosso bairro se desenvolveu, e queremos sua ajuda para isso!

Precisamos captar R$ 87.820 para cobrir os custos de desenvolvimento do conteúdo, de design gráfico, de impressão, de divulgação, de distribuição e de lançamento.

Por isso, esperamos contar com os moradores e as muitas empresas que atuam ou tem sede em Alto dos Pinheiros para conseguirmos esses recursos e podermos contar a história, ainda pouco conhecida, de nosso bairro.

As empresas que participarem terão seu logo inserido na publicação e também receberão exemplares. O livro não será vendido, e sim distribuído gratuitamente. Essa é, portanto, uma oportunidade única para empresários associarem suas marcas a um produto de grande interesse e que chegará a um público qualificado. Os indivíduos que contribuírem levarão um exemplar do livro e também a menção nos agradecimentos.

O texto da obra já está em fase final de elaboração, bem como seu projeto gráfico. Nessa apresentação, você poderá ver mais detalhes de todo o projeto e do orçamento.

Ficou interessado? Então venha conversar conosco para que, juntos, possamos contar a história de Alto dos Pinheiros e as estórias das pessoas que aqui vivem!