21 de julho de 2020

SAAP participa de inauguração de canal de Youtube da Igreja Presbiteriana de Pinheiros

A relação próxima entre a SAAP e a Igreja Presbiteriana de Pinheiros ganhou um novo capítulo no dia 8 de julho. Na data, foi lançado o canal de transmissão ao vivo no youtube da instituição religiosa, e a associação esteve presente, representada por seu conselheiro fiscal Miguel Lowndes Dale.

A Igreja -que desde 2010 está sediada na Avenida das Nações Unidas, ao lado da ponte Cidade Universitária- agora passa contar com transmissões ao vivo de parte da sua programação, voltada para temas religiosos.

Desde que se mudou para a nova sede, a Igreja tem participado ativamente da vida comunitária de Alto dos Pinheiros. A instituição é uma das doadoras de câmeras para a iniciativa da SAAP de instalar esses equipamentos pelo bairro, melhorando a segurança para todos.

Além do representante da associação, participaram da inauguração o presidente da Câmara dos Vereadores, vereador Eduardo Tuma, o pastor titular da Igreja, Arival Dias Casimiro, o pastor Hernandes Dias Lopes, o reitor da Universidade Presbiteriana Mackenzie, Marco Túlio, e o pastor Rosther Guimarães Lopes, da Igreja Presbiteriana Unida de São Paulo e presidente da agência de comunicação da denominação.

A SAAP deseja muito sucesso à Igreja Presbiteriana de Pinheiros em sua nova empreitada!