21 de dezembro de 2013

Plano de Bairro: oficinas em janeiro

Subprefeitura de Pinheiros

A Subprefeitura de Pinheiros, avaliando a Oficina de Conceituação do Plano de Bairro divulgada no site da Subprefeitura de Pinheiros do dia 14 de dezembro de 2013, considera viável propor mais duas oficinas, em dois bairros, ainda no mês de janeiro de 2014, nos dias 14 e de 16 de janeiro,das 9:00 às 13:00 hs, antes da Oficina geral do dia 18 de janeiro.

As oficinas nesses dois bairros servirão para discutir as necessidades e propostas do bairro, aplicando a metodologia de participação e construção coletiva.

Para definir quais serão esses dois bairros, onde serão realizadas as oficinas, pedimos que as associações e grupos de interesse, encaminhem propostas de trabalho, por escrito, para o Facebook Revisão do Plano Diretor –Subprefeitura de Pinheiros.

As propostas de trabalho deverão conter: o bairro que será discutido, estimativa de comparecimento e local proposto, e deverão ser encaminhadas até dia 7 de janeiro, para termos tempo hábil de divulgação. O auditório Chico Mendes, na Subprefeitura de Pinheiros, Av. Frederico Hermann Jr.. 595, Pinheiros, está à disposição, mas entendemos ser mais conveniente utilizar um local no próprio bairro.

O critério de escolha será a viabilidade de execução e a capacidade de mobilização do bairro, e se dará preferência a propostas apresentadas conjuntamente por várias associações e grupos de moradores.