13 de março de 2020
Há mais de 30 anos em Alto dos Pinheiros, pet shop adere a programa Empresa Amiga do Bairro, da SAAP
Em 1986, o veterinário Robinson Dias Moreira escolheu Alto dos Pinheiros como o lugar para instalar sua clínica de atendimento a animais, o Pet Shop Natingui. É tempo suficiente para saber tudo sobre o bairro. E é com esse conhecimento que o médico decidiu que seu negócio deveria aderir ao programa Empresa Amiga do Bairro, da SAAP.
“Eu me preocupo muito com questões como segurança e transporte em Alto dos Pinheiros. Uma cliente me falava muito sobre o trabalho da associação e decidi colaborar”, afirma Moreira, do Pet Shop Natingui.
O veterinário confessa que gostaria de participar de discussões relacionadas à mobilidade na cidade de São Paulo, e espera que consiga dar ideias sobre o tema à SAAP. “O ideal seria termos um transporte localizado, e não linhas de ônibus que andam quilômetros pela cidade”, explica.
É um prazer termos o Pet Shop Natingui como um parceiro, e estamos sempre abertos a ouvir as opiniões de todas as pessoas que vivem ou trabalham em Alto dos Pinheiros!
Veja também
13 de maio de 2014
Contando a Mitologia Grega
14 de dezembro de 2021
Bairro já coleta mais de 50 litros de óleo de cozinha usado; veja como aderir à campanha
18 de março de 2014
Cine gourmet na Praça Mateus Grou
27 de abril de 2021
Com mais uma colaboração dos moradores, PM reforma alojamentos
14 de outubro de 2015