29 de novembro de 2013

Boletim Eletrônico SAAP – Especial Conselho Participativo

29 de novembro de 2013

Eleições para o Conselho Participativo Municipal

Está chegando a hora de votarmos para melhorar as relações com a Prefeitura de São Paulo. Os conselheiros municipais terão o importante papel de fazer a intermediação entre os bairros e a Prefeitura. A função do Conselho é exercer o controle social, assegurando a participação da sociedade no planejamento e fiscalização das ações e gastos públicos nas regiões, e sugerindo ações e políticas públicas locais.

As eleições vão acontecer no domingo, dia 8/12/2013. Embora o voto seja facultativo, a SAAP acredita que esta seja uma importante oportunidade para eleger representantes da sociedade civil conhecidos por nós, moradores do nosso bairro e com motivação para trabalhar.

A SAAP está apoiando 3 candidatos do Alto de Pinheiros, nos quais confia e acredita, e gostaria de convidar seus sócios, moradores, frequentadores e trabalhadores do Alto de Pinheiros a irem às urnas na semana que vem!

Serviço

Dia das eleições: Domingo, 8/12/13
Local de votaçãoVeja a lista aqui, procurando pelo nome da escola onde costuma votar (só é possível votar no local designado pelo TRE)
Número de candidatos: cada eleitor pode votar em até cinco (5) candidatos de qualquer distrito, mas recomendamos que escolha candidatos do Alto de Pinheiros (veja a lista aqui)

Candidatos que a SAAP apoia

(clique no nome para saber mais sobre eles)
VERA REZENDE VIDIGAL    89.047 (diretora da SAAP)
MAURO CALLIARI                 89.032
LUCAS GIANNINI                  89.023