30 de janeiro de 2023

SAAP perde um grande parceiro: Geraldo Cury, sócio-fundador da Local Imóveis

Faleceu na madrugada desta segunda-feira (30/01), aos 83 anos, um parceiro de longa data da SAAP: Geraldo Cury, sócio-fundador da Local Imóveis, imobiliária que há muitos anos atua em Alto dos Pinheiros.

A empresa encerrou mais cedo suas atividades nesta segunda, e divulgou o seguinte comunicado:

Com grande pesar comunicamos o falecimento de um dos sócios da Local Imóveis, Geraldo Cury, presente na empresa desde a sua fundação em 1973.

Seus ensinamentos, sua energia, seu comprometimento com a vida e com o trabalho serão sempre lembrados por quem teve o grande prazer de conviver com ele. Por aqui ficaremos na saudade da sua companhia e continuaremos a nossa jornada com muito amor e dedicação.

Nossos profundos sentimentos aos familiares.”

Geraldo Cury foi um grande amigo da SAAP e de Alto dos Pinheiros. Coincidentemente, quando a Local começou a trabalhar com imóveis de revenda iniciamos nossa parceria. Na época, ele comandava diretamente a operação da equipe de corretores. Sempre demonstrou muito conhecimento e muito carinho pelo bairro. Quando preciso, prontamente nos ajudava contatando donos de residências fechadas que apresentassem algum problema.

Mais recentemente a parceria se tornou ainda mais intensa. A imobiliária aderiu ao nosso programa Empresa Amiga do Bairro, colabora com o boletim impresso, nos ajudou a fazer o Manual do Morador de Alto dos Pinheiros e todo ano cede seu estacionamento para organizarmos nossa campanha de reciclagem de eletroeletrônicos.

A SAAP lamenta profundamente o falecimento de Geraldo Cury. A tristeza só não é maior porque sabemos que deixou na Local Imóveis um legado de dedicação a Alto dos Pinheiros que se manterá por muitos e muitos anos através de seus funcionários e sócios.