19 de outubro de 2023

Apoie abaixo-assinado para evitar queda de energia em região de Alto dos Pinheiros

Faz mais de três anos que é assim: basta chover e ventar forte e pronto, cai a energia elétrica numa região de Alto dos Pinheiros onde moram cerca de 10 mil pessoas – os conjuntos habitacionais e prédios nas imediações das avenidas Diógenes Ribeiro de Lima e Padre Pereira de Andrade e da rua Pio XI. Inclui, por exemplo, o Conjunto Residencial 2001 e condomínios como Ilhas do Sul e Vila Belle Époque.

Há anos os moradores e a SAAP têm reivindicado junto à Enel a renovação de transformadores nessa área – afinal, são constantes as explosões desses equipamentos, o que deixa os vizinhos por longo tempo sem eletricidade.

Agora, a fim de deixar clara a dimensão dos problemas e pedir ações concretas da concessionária, a associação e os moradores lançaram um abaixo-assinado. Mais de 400 pessoas já aderiram. Apoie você também: basta entrar neste endereço e informar alguns dados básicos.

É lamentável que uma região com tantos moradores tenha que conviver há tanto tempo com esse transtorno – e que sejamos obrigados a fazer um abaixo-assinado para reivindicar um serviço que todos pagam regularmente…