3 de junho de 2020

SAAP lança relatórios sobre as atividades de 2019. Veja tudo o que fizemos no ano passado!

A SAAP nasceu para defender os interesses de Alto dos Pinheiros. Por isso, todo ano publicamos um documento sobre nossas atividades nos 12 meses anteriores, para prestar contas a nossos associados e a todos os moradores do bairro. Acabamos de publicar o relatório sobre 2019.

No documento, apresentamos nossas estratégias de ação, e apresentamos os principais projetos que tocamos no ano passado, que foi muito intenso para a associação.

Fizemos, por exemplo, várias inciativas na área de segurança pública, com especial destaque para a assinatura de um convênio com a prefeitura de São Paulo para a instalação de 25 câmeras de vigilância em Alto dos Pinheiros.

Também tivemos muitos projetos ligados aos temas da sustentabilidade e da preservação de áreas verdes, assuntos fundamentais num bairro tão marcado pela arborização como o nosso.

No relatório, por fim, também trazemos o nosso balanço financeiro auditado. Afinal, é com as contribuições de nossos associados que podemos tocar tantos projetos, e todos têm o direito de saber como esses recursos estão sendo utilizados.